Quem ganha tem divulgação do blog aqui participe:

 MY RED DAWN 

Oi oi iogurtes de morango bem geladinho bem hoje eu trouxe um caça-palavras que eu mesma fiz,bem vcs tem que achar 5 frutas que tem ai no caça-palavra e quem achar as 5 frutas primeiro ganha divulgação aqui no blog os comentários terão que ser aprovados para serem publicados para que nem uma menina copia de outra né kk o resultado sera revelado na quinta-feira então vamos lá tente achar 5 frutas:
A W S P M O R A N G O F P
B O H Ç J Ç V O V Y E P w
A P B D L M H D K I K T P
A D A E E A K Ç U C C X S
C E N W L J F W G V Z M J
A Ç A S J A P Ç R E A O I
C U N C K L R A V Ç P U
I G A Y X D T A U Ç U U Ç
H T Q J P Q T R N V M W
J U MA Ç A W Q J O K N
Y L P I O L G P Q T A H P

6 comentários:

  1. lindaaaaaaaa

    participa la do sorteio feito com carinho
    bezos

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Só achei duas :/ se eu achar mais eu mando dps.bjs-->> Charme Cherry (c)

    eu achei:
    Morango
    Maça

    ResponderExcluir
  3. 1- Morango
    2- Maçã
    3- Banana
    aa so achei esses D:
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hehe to velha p/ essas coisas..só achei 4
    morango, maça, uva e banana :(

    ResponderExcluir
  5. Achei nossa só achei duas kkkkk,meus olhos ficam embasando...seguindo seu cantinho linda,ficaria muito grata se me seguisse de volta..OBRIGADA..

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir