micos...

Asian fashion

oi oi minhas batatas fritas tudo certinho??? bom hoje eu tava me lembrando de alguns micos que eu passei em 2011 e resolvi postar aqui pra vcs kkkk...
Uma vez eu tava indo pro coral vivaz  e eu tava indo sentar no banco mais o que eu não sabia é que o banco estava quebrado então quando eu fui senta eu cai no chão com tudo dai todo mundo fico olhando pra mim e eu tava toda vermelha morrendo de vergonha ai que mico...
Uma outra vez eu tava no mercado com um pequeno salto e quando eu fui virar o corredor eu escorreguei com tudo no chão imagina que vergonha né ...O outro mico que eu passei foi quando eu tava com uma "colega" e a gente tava voltando do mercado cheia de sacolas e a rua da minha casa tava cheia de lama nos lados e como tinha dois carros tentando passar no meio da rua eu tive que ir pelos cantos mais a minha "colega" foi pro outro lada mais longe,e eu teimosa quis ir pelo lado mais perto, dai quando eu tava passando sozinha no lado que tava cheio de lama eu escorreguei e quando eu ia cai no chão me escorei em um dos carros e tava cheio de gente no carro e eu não consegui me segurar e cai no chão e eu fiquei lá no meio da rua sozinha chamando a minha "colega"  e tava todo mundo olhando dai eu me levantei de cabeça abaixada e fui indo pra casa ai que mico... bom meninas então é isso esse foram uns dos 1000 micos que eu já passei em 2011 espero que vcs tenham curtido e até a próxima bjs comentem ...  

Um comentário:

  1. BRigado mesmo flor, to grata!
    To seguindo, e obrigado pela visitinha lá no blog!
    www.blogdasbff-geenic.blogspot.com

    ResponderExcluir