entrevista...

oi oi meus amores hoje eu fiz uma entrevista exclusiva com a nossa pink   Morgana santana ela é uma fofa e é super carinhosa com as sua fãs então vamos a entrevista né ...


Informações ...

Nome: Morgana Santana 
Idade:14 
Blog: papo-de-meniina.blogspot.com
Canal do youtube: www.youtube.com/morganasantanapink
Entrevista:
1-Como vc fez para ter tantas fãs?
Na realidade eu nem sei como aumentou tanto assim, pois eu pensava que não ia tão longe os inscritos. Foi Divulgando, as meninas ajudando! #

2-como vc se sente ao ver que tem mais uma seguidora nova no seu blog?
Eu fico muito feliz =), pois no começo eu não tinha nem 20  seguidores, e isso superou as minhas espectativas! Isso graças a vocês obrigada pelo carinho, pelo apoio por tudo!
3-como tudo começou?
É bem dificil de explicar, eu fazia vídeos desde 11 anos de idade, sempre gostei de falar em publico nunca tive vergonha, comecei a postar videos no youtube e as pessoas foram gostando. Só que tive muitas criticas e me deixei me abalar por isso e acabei fechando o canal. Mas de novo voltei depois de + - 6 meses em outro canal, e foi onde os seguidores aumentavam a cada dia!

4-como vc fez para ter tantas leitoras?
Como eu falei na primeira pergunta, é divulgando, sendo carinhosa com todos, não é porque vc tem 1000 4000 ou 20 seguidores que vc vai trata-los de qualquer forma, se você gosta de blog, vídeos e tal. Você tem que se dedicar!

5-vc fica mais feliz quando tem um novo comentário ou quando tem uma nova seguidora?
Os dois, o comentário eu ficou feliz = ) pois assim eu posso saber se gosta ou não dos meus vídeos,pois tem gente que segue mas não vê o blog diariamente, só segue por causa de um sorteio ou enfim #
6-como vc faz para ter tantas ideias em seus posts e videos?
Quando eu estou num dia que estou cheia de idéias eu faço muitos posts e vou postando durante a semana! Assim eu não “esquento” tanto a cabeça! rs
7-Qual é o blog que vc não fica sem entra nem um dia?
Eu tento visitar os blogs de todas as minhas seguidoras, claro que não dá para visitar de todo mundo num dia! Então eu vou visitando durante a semana!
8-Vc só segue blogs que vc gosta ou vc segue o blog de todas as suas seguidoras?
Eu sigo blog que eu gosto, e também blogs de meninas que tem um imenso carinho por mim! Mas todos os blogs eu amo, cada uma com um tipo de postar!
9-Vc fica feliz ao ganhar presentes das fãs ou cartas?
Assim eu só ganhei uma cartinha e um presentinho, e fiquei mega feliz pois foi meu primeiro, e nunca imaginava que receberia, hihi Um Beijo Sabrina que foi quem me enviou!
10-Como vc consegue deixar seu blog e seu canal todo decoradinho?
Eu adoro o estilo meigo e romântico rosinha claro, e tal.. Mas não sou eu que decoro, estão no FAQ do blog algumas perguntas freqüentes.
Morgana santana diz: “Obrigada pelo carinho meninas & Meninos, que vocês sempre recebam em dobro, fico muito feliz em saber que existe pessoas especiais assim, seja aonde você estiver eu amo vocês muito”
bom meninas espero que vcs tenham gostado do post e visitem o blog e o canal dela vale a pena bjs e obrigada Morgana por aceitar ter feito a entrevista bjs fiquem com deus meninas...

3 comentários:

  1. Que legal.. um dia quero ser entrevistada também *-* http://blog-abcteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista! Também adorei se blog,ele é super fofo!

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo :)

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com/

    ResponderExcluir